Tens razão Pinga Liebe, falhei redondamente... esqueci-me do José Cid.
Como tal levam com ele, em versão karaoke! Mais satânico que isto não conheço.
Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye!
domingo, 20 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
isto é como o óleo de fígado de bacalhau, para utilizar uma expressão de acordo. dá que chorar!
Oh Pinga Seca... e nem sabes o que perdeste ontem no Triplex. Lembrei-me tanto de vocês, minhas queridas Pingas. Desde o "Vamos brindar que é vinho verde deeeeste Portugal" passando pelo Bem Bom das Doce...ao "Como eu gosto de bananas eu gosto de ti" de José Cid... Foi de chorar... mas chorar a rir :) E acabar de cravo na mão a cantar a Grândola Vila Morena. Inesquecível ;)
sua má! (e eu que na quinta à noite, precisamente, disse à secura do meu gajo: ainda vamos acabar esta noite a dançar doidos no Triplex!... mas acabar a noite doida no Triplex é sem gajo meu ao lado, pois claro -- ele é mais noite decadente num tasco de punks e prostitutas. se eu soubesse da festa rija, tinha-lhe inventado uma dor de cabeça, um encontro com os seus de sempre, um concerto marado no porto rio, qualquer coisa, eu sei lá...)
Ufa (tu sabes porquê ;))
Ohhh também gosto dos concertos marados no Porto Rio... cervejas a voar pelos ares, o público todo em cima da banda, vocalistas a treparem pelas paredes... ha ha já me ri muito por lá.
Enviar um comentário