domingo, 20 de abril de 2008

Ok... é completamente imperdoável

Tens razão Pinga Liebe, falhei redondamente... esqueci-me do José Cid.

Como tal levam com ele, em versão karaoke! Mais satânico que isto não conheço.
Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye!

4 comentários:

pinga seca disse...

isto é como o óleo de fígado de bacalhau, para utilizar uma expressão de acordo. dá que chorar!

pinga tacos disse...

Oh Pinga Seca... e nem sabes o que perdeste ontem no Triplex. Lembrei-me tanto de vocês, minhas queridas Pingas. Desde o "Vamos brindar que é vinho verde deeeeste Portugal" passando pelo Bem Bom das Doce...ao "Como eu gosto de bananas eu gosto de ti" de José Cid... Foi de chorar... mas chorar a rir :) E acabar de cravo na mão a cantar a Grândola Vila Morena. Inesquecível ;)

pinga seca disse...

sua má! (e eu que na quinta à noite, precisamente, disse à secura do meu gajo: ainda vamos acabar esta noite a dançar doidos no Triplex!... mas acabar a noite doida no Triplex é sem gajo meu ao lado, pois claro -- ele é mais noite decadente num tasco de punks e prostitutas. se eu soubesse da festa rija, tinha-lhe inventado uma dor de cabeça, um encontro com os seus de sempre, um concerto marado no porto rio, qualquer coisa, eu sei lá...)

pinga tacos disse...

Ufa (tu sabes porquê ;))
Ohhh também gosto dos concertos marados no Porto Rio... cervejas a voar pelos ares, o público todo em cima da banda, vocalistas a treparem pelas paredes... ha ha já me ri muito por lá.