sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Feliz Nataaaaaallllllllllllllllll

7 comentários:

pinga sal disse...

Aaaaaaaahahahahaha
Foi a pinga que o matou!

pinga sal disse...

Coitado do tipo da esquerda, até já tinha colocado o sapatinho (os dois!!!) e morre-se-lhe o pai natal????

Ana disse...

xiça! o tipo da esquerda é pobrezinho... tadinho, andar descalço nos dias de hoje! eu proponho uma campanha de angariação de sapatos para o tipo da esquerda! JÁ!

pinga amor disse...

temos de fazer um jantar para arranjar o guito

pinga tacos disse...

sinto me tal qual assim... prostrada com o espírito de natal.

Prefiro aguardar pelos reis, para o tal jantar de beneficiência :)

pinga preta disse...

eu vou.
não deixem passar muito tempo pois quero exibir o meu bronzeado. o problema é encontrar roupa quente de inverno transparente!

pinga seca disse...

(som de tosse forçada) e então esse jantar de Natal, podemos marcar lá para o Carnaval? (até lá não estou cá)